Nossa Cidade

Operação Tapa-Buraco no Rosolen e Adelaide

Nesta quinta-feira (22/08), a operação tapa-buracos esteve nas ruas Orlando Signorelli, localizada no Jardim Adelaide, e Antônio Fernandes Leite, no Jardim Rosolen. O serviço tem o objetivo de melhorar a segurança viária na cidade e evitar acidentes, além de danos em veículos. A Operação Tapa-Buraco chegará a todos os bairros de Hortolândia.

“No Jardim Adelaide, a rua é residencial e muitos carros passam por ali, diariamente. Realizamos o trabalho atendendo reivindicação da população da área. Já no Jardim Rosolen, o trabalho acontece na rua do comércio, a mais movimentada ali da região. O serviço beneficia quem utiliza e trabalha no comércio local”, explica o gerente de manutenção da Secretaria de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.

Anuncio


LIMPEZA E ZELADORIA

Além da Operação Tapa-Buraco, equipes da Administração realizaram a limpeza e a poda do mato em áreas verdes e espaços públicos localizados no Jardim Amanda, Jardim São Jorge, Jardim Conceição, na Praça A Poderosa e Jardim Primavera. Já no Jardim Terras de Santo Antônio a pintura das guias foi realizada na rua Otávio Rosolen. No Jardim Santa Esmeralda foi realizado o mesmo tipo de serviço na rua Diamante.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo