Nossa Cidade

Outdoor pró-Bolsonaro é instalado em Hortolândia

Em Hortolândia foi instalado pela Direita um Outdoor do pré-candidato à presidência do Brasil para 2018, Jair Messias Bolsonaro, estando localizada à margem da rodovia SP-101, próximo ao quilômetro 7, entrada do Jardim Rosolem, sentido Monte Mor.

A instalação do material, chamou atenção da população, o que resultou em uma grande repercussão nas redes sociais, com diversos compartilhamentos e inúmeros comentários sobre o caso. Com a frase “ Campinas e Hortolândia estão com Jair Bolsonaro – Deus, Pátria e Família – Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, algumas pessoas saíram em defesa da ação, que segundo eles, foi vista como o exercício pleno do Estado Democrático de Direto.

Anuncio


Na visão da estudante de engenharia Camila Martinelli, a manifestação não fere a democracia. “Eu sou moradora de Hortolândia e estudante da Unicamp e afirmo a iniciativa é muito boa, uma vez que o país atravessa um momento mergulhado em corrupção”, ressaltou Martinelli.

Porem, segundo Mateus O. Francisco funcionário publico (Analista de Sistemas) da Unicamp e morador  da cidade de Hortolândia: “O apoio a este candidato não é massivo e não representa um grande apoio as ideias do politico”

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo