Nossa Cidade

Palco da Cultura reúne 15 mil pessoas durante sete dias de Festa do Peão

Com apoio da Prefeitura, artistas locais foram valorizados no Palco da Cultura, na Festa do Peão

 

Anuncio


Pelo menos 15 mil pessoas prestigiaram o Palco da Cultura, na Festa do Peão, que aconteceu nos dias 18 a 20 de maio e 24 a 27 de maio. O evento contou com participação de cantores sertanejos raiz e universitário, eletrônico, pop e apresentações de dança. O evento faz parte das comemorações do 27º aniversário de Hortolândia, celebrado no dia 19 de maio. O recinto da Festa do Peão foi montado na Avenida da Emancipação, defronte de empresa EMS. O palco da cultura ficou localizado em frente da praça de alimentação da festa country.

 

Neste domingo (27/05), Mestre Chiquinho e Amigos da Viola, Confraria da Viola Caipira, da dupla Marcelo Neves & Jadher e Dj Daniel, foram os últimos artistas a subir no palco. Durante sete dias, 26 apresentações agitaram o Palco da Cultura, entre duplas e grupos de dança.

Com a instalação do Palco da Cultura na Festa do Peão, a Prefeitura quer valorizar artistas locais, divulgar o trabalho desenvolvido no município e na região, promover a formação de público e levar entretenimento à população.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva, o público abraçou a performance dos artistas locais no Palco da Cultura. “Durante esses sete dias, o que podemos ver foi um tratamento de carinho com nossos artistas locais. A plateia recebeu muito bem os artistas da casa e isso mostra que o nosso objetivo foi alcançado, o de promover e dar visibilidade aos nossos talentos. A medida também serviu para aproximar a Administração dos artistas locais. O Palco da Cultura serviu de vitrine para os profissionais do mundo da arte da nossa terra”, avaliou o secretário.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo