Nossa Cidade

Palestra gratuita orientará sobre cuidados com manipulação de alimentos

O trabalho no ramo de alimentação requer cuidados com higiene, manuseio de ingredientes, conservação de alimentos in natura, dentre outros detalhes. Para quem quer saber mais sobre estes tópicos, a Prefeitura, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), realiza palestra sobre manipulação de alimentos e boas práticas. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas via internet, por meio deste LINK. São 55 vagas disponíveis. A palestra será, no dia 02/10, das 8h30 às 12h, no posto do Sebrae Aqui de Hortolândia, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Os públicos-alvo são empreendedores do setor de alimentação, gestores e funcionários de supermercados e açougues. A palestra é uma ação conjunta das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação e de Saúde.

Anuncio


Dentre os assuntos que serão abordados estão requisitos de higiene, organização no armazenamento de alimentos, cuidados no controle de temperatura de produtos perecíveis, EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e EPCs (Equipamentos de Proteção Coletiva). A palestra será ministrada pela nutricionista Juliana Maria da Silva e pela enfermeira Samira de Carvalho, ambas servidoras da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde. 

Palestra sobre Manipulação de Alimentos e Boas Práticas:

Data: 02/10/2019 (quarta-feira)

Horário: 8h30 às 12h

Local: HORTOFÁCIL

Endereço: rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-v-qbYLeO4QjJp1qRICmuHFYfirs29bjorwI3eJqvIyp4pw/viewform?usp=sf_link

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo