Nossa Cidade

Para Sempre Feira de Noivas acontece em maio em Hortolândia

Desde a infância, por influência dos filmes de contos de fadas, as meninas sonham em encontrar seus príncipes e viverem uma grande história de amor. Com o romantismo já presente no DNA feminino, as garotas viram mulheres, conhecem seus pares e precisam planejar o momento mais esperado de suas vidas: o casamento.

Enquanto para uns o casamento é um sonho, para outros, é a chance de fazer negócios lucrativos. Esses dois públicos se encontram no evento ‘Para Sempre Feira de Noivas Hortolândia’, que acontece no próximo domingo (03), das 13h às 21h, no Druds Hotel. A feira é organizada por Benhur Photo Studio e Harmony Cerimonial. A entrada é gratuita.

Anuncio


Há vários benefícios nesse tipo de feira, tanto para os clientes quanto para os profissionais que oferecem os serviços. Os clientes participam de sorteios, ganham descontos e conhecem a fundo as empresas que estão contratando. Já para os profissionais, um dos benefícios é divulgar e promover a marca de seu produto ou serviço, tendo a oportunidade de levar até seu público alvo todos os detalhes e informações sobre o trabalho desenvolvido por sua empresa. Com este tipo de ação, o expositor consegue atingir um número maior de clientes de uma só vez, e os clientes são beneficiados com os descontos especiais.

No entanto, a cerimonialista Cris Novais, da Harmony Cerimonial, lembra: “mais importante que os descontos que o cliente pode conseguir, é ter a oportunidade de conhecer melhor o trabalho dos profissionais que contratará”.

Ela explica que, no evento, o cliente faz um pré-contrato e, normalmente, tem até 10 dias para fazer o contrato oficial com a empresa que se interessou, para garantir os descontos apresentados no dia da feira.

O diretor da Benhur Photo Studio, Benhur de Santi, diz que quem visitar a feira terá a oportunidade de conhecer, em um único espaço, praticamente todos os produtos e serviços necessários para a realização de uma festa. Futuros noivos, familiares e interessados no mercado de festas em geral – aniversários, formaturas, debutantes e confraternizações – são convidados para o evento.

Colocamos à disposição dos visitantes uma equipe de profissionais aptos a atendê-los com excelência, nos mais diversos tipos de eventos, com produtos e serviços de primeira linha, oferecidos por profissionais da região”, afirma Benhur.

Ainda segundo ele, o Druds Hotel, que foi escolhido para sediar a feira devido o seu alto padrão. O empreendimento hoteleiro está estrategicamente localizado na área central da cidade, próximo à Rodovia Bandeirantes e atinge uma área de influência de 22 cidades. Além disso, os clientes terão a oportunidade de conhecer melhor o hotel, que tem disponibilidade de locação para eventos.
Além dos estandes de cada empresa, que apresentarão aos visitantes seus serviços, o evento contará com apresentações, degustações, música e desfiles.

Entre os serviços que estarão apresentados estão: assessorias na organização de festa, bartender, bebidas, bolos, doces, buffet, dia da noiva, carros de luxo, cerimonial, convites, decoração, DJ, locação de espaços para festas, fotografia e filmagem, joalheria, lembrancinhas e bandas. Também terão estandes com acessórios, calçados, arquitetura e designer de interiores.
“Os visitantes poderão fazer degustação dos produtos e participarão das promoções especiais para os convidados. Preparamos o evento com muito carinho e queremos surpreender os visitantes com as novidades no setor de festa, com produtos e serviços acessíveis a todos os portes de eventos”, observa Benhur.

Estandes

Nesse ano, a Para Sempre Feira de Noivas traz algumas novidades como a participação do Clube do Vinho Hortolândia, que está há 15 anos no mercado e tem ampla experiência como sommelier em harmonizações, confrarias, aulas, eventos e indicações de excelentes vinhos para o dia a dia ou ocasiões especiais. Além disso, tem contato com as principais importadoras de vinho, indicando sempre o melhor custo benefício.

Outra novidade é a presença da Dressup Store, que tem como propósito vestir suas clientes com modernidade, despertar sensações positivas por meio da conexão emocional que oferece com seus produtos. O design autêntico e cuidadosamente elaborado traz peças e estampas exclusivas, atendendo tamanhos do PP ao GG, vestindo madrinhas, damas e convidadas.

A Décor Atelier é uma empresa especializada em save the date, papelaria, caixas-convite para padrinhos e pais, presentes especiais, acessórios e lembranças, e também estará presente no evento.

Com especialização em perfumaria fina, a Delà Sens Perfumes para Ambientes levará à feira diversas novidades para agradar e atender os clientes. A empresa atua no mercado desde 2011 e seus produtos são distribuídos para todo o Brasil. Especializada em perfumaria fina, a Delà Sens é comprometida com o processo de qualidade dos produtos e serviços prestados, investindo cada vez mais em fragrâncias especiais, acabamentos diferenciados e comprometimento com os clientes.

O Druds Hotel fica na Avenida Fermino Maltarollo, 275, no Parque Gabriel. A entrada para o evento é gratuita. Mais informações sobre a Para Sempre Feira de Noivas podem ser obtidas por meio do telefone 3865-9696.

Materia Redação Jornal Pagina Popular

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo