Nossa Cidade

Parque Irmã Dorothy expõe Vila Sustentável de Noel até sexta-feira (5/1)

Decoração natalina com materiais recicláveis pode ser visitada das 7h às 17h

 

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia estendeu até o dia 5 deste mês o prazo de visitação da Vila Sustentável de Noel, no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, localizado na rua Manoel Antonio da Silva, 415, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Agora, os cenários da Vila Sustentável de Noel podem ser visitados durante o horário normal de funcionamento do parque, que é das 7h às 17h. 

Diferentes atrativos movimentaram a Vila Sustentável desde a inauguração do espaço no dia 15/12. A Casa de Noel, encanta os visitantes com seus jardins suspensos e o presépio. A fábrica de brinquedos, com exposição de artigos e sala de pintura interativa faz a festa das crianças. Os pedidos para o Bom Velhinho, foram guardados em forma de bilhetes na Árvore dos Sonhos, enfeitada com pingentes feitos com porta-escovas de dentes.

A decoração inclui grandes anjos de cipó, anões, bonecos de neves, cartões e ursinhos brincalhões, pingentes de CDs, lustres e bolas natalinas feitas com garrafas PET, mini lâmpadas de cores variadas decorando arbustos e árvores. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo