Nossa Cidade

PAT disponibiliza 12 vagas de emprego em três áreas de atuação

Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, no prédio do HORTOFÁCIL, Centro

Quem busca voltar ou ingressar no mercado de trabalho pode passar no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para disputar uma das 12 vagas na área de vendedor porta a porta (10 vagas), ajudante de carga e descarga de mercadoria (1 vaga) e conferente de carga e descarga (1 vaga). Os interessados devem comparecer na unidade com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS para a retirada da carta de encaminhamento. O PAT fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, Vila São Francisco, Centro.

Anuncio


O contratado para a vaga de vendedor porta a porta tem que ter concluído o Ensino Médio. O profissional irá atuar com vendas externas, prospecção de novos clientes, apresentação de produtos, divulgação de marca e possuir conhecimento em pós-venda com objetivo de atingir metas preestabelecidas pela empresa. A entrevista acontece nesta quarta-feira (28/02), a partir das 13h. O salário não foi informado.

Para o cargo de ajudante de carga e descarga de mercadoria é precisa ser formado no Ensino Médio e ter experiência na área. Ele terá de ter conhecimento em carga fracionada e noções em montagem de carga. A seleção será nesta quarta-feira (28/02), às 9h. A remuneração é de R$ 1.228, 37.

Ao conferente de carga e descarga será requisitado formação no Ensino Médio. O profissional terá a função de conferir carga fracionada e ter habilidades em montagem de carga. O processo seletivo está marcado para acontecer nesta quarta-feira (28/02), às 14h. O salário é de R$ 1.500.

o

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo