Nossa Cidade

PAT disponibiliza 17 vagas de emprego em diversas áreas

Entrevista acontecem, nesta terça-feira (19/12) e na quarta-feira (20/12), no PAT, Jardim São Francisco

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece 17 vagas de emprego em oito áreas de atuação. São oportunidades para técnico de segurança do trabalho (1 vaga), pedreiro (2 vagas), auxiliar de pedreiro (4 vagas), auxiliar de manutenção predial (2 vagas), vigilante (3 vagas), recepcionista (1 vaga), controlador de entrada e saída (3 vagas) e mecânico de automóvel (1 vaga).

Anuncio


Para concorrer a uma das vagas, o candidato tem que ter concluído o Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Técnico, conforme área de atuação. As empresas exigem experiência em todas as funções.

Os interessados devem comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS. O PAT fica na rua Argolino de Moraes, 405, Jardim São Francisco. 

As entrevistas para as funções de técnico de segurança de trabalho, pedreiro e auxiliar de pedreiro acontecem nesta terça-feira (19/12), a partir das 13h. Já para recepcionista e controlador de entrada e saída, a entrevistas acontecem no mesmo dia, às 13h30. 

A seleção de auxiliar de manutenção predial será na quarta-feira (20/12), às 9h. Somente o processo seletivo de mecânico de automóvel acontece na terça (19/12) e na quarta-feira (20/12), na empresa. 

Os salários variam de R$ 1.208,37 e R$ 1.446. A remuneração de técnico de segurança do trabalho, pedreiro, auxiliar de pedreiro e mecânico de automóvel não foi informada.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo