Nossa Cidade

PAT está com vagas abertas para padeiro e operador de trefila

Interessados devem comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador, dentro do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco

Moradores de Hortolândia com vontade de ingressar no mercado de trabalho podem passar no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para disputar duas vagas de emprego nas áreas padeiro (1 vaga) e operador de trefila (1 vaga). Os interessados devem comparecer na unidade com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS. O Posto de Atendimento ao Trabalhador fica na rua Argolino de Moraes, 405, dentro do HORTOFÁCIL, Centro, Vila São Francisco.

Anuncio


O contratado para função de padeiro terá que ter concluído o Ensino Médio e será encarregado por produzir pães francês, doces, salgados e sonhos. A entrevista acontece, nesta terça-feira (30/01), das 14h às 17h, na empresa indicada pelo PAT. O salário oferecido será de R$ 1.750,00.

O operador de trefila precisa ter concluído o Ensino Médio e possuir experiência na linha de operação de trefila de aço carbono, desde o abastecimento da máquina até a retirada do produto trefilado, além de acompanhar padrões de qualidade do produto acabado e controlar itens de consumo. A seleção será na quarta-feira (1/02), a partir das 9h, na empresa indicada pelo PAT. A remuneração é de R$ 1.400,00.

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo