Nossa Cidade

PAT oferece 46 oportunidades de emprego, 5 são para PCD

Interessados devem comparecer ao PAT, no prédio do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, Centro, nesta sexta-feira (06/07)

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 46 oportunidades de empregos, cinco são direcionadas à PCD (Pessoa com Deficiência). As vagas são para os cargos de mecânico de manutenção de máquinas de costura (1 vaga),  técnico de enfermagem (20 vagas), auxiliar de enfermagem (20 vagas), auxiliar de cozinha para PCD(1 vaga) e empacotador para PCD (5 vagas). Os interessados devem comparecer ao PAT para participar da seleção, nesta sexta-feira (06/07). A unidade fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, Centro. O horário de funcionamento nesta sexta-feira será das 8h às 13h por causa do jogo do Brasil na Copa. Em dias normais, o atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Anuncio


O contratado para mecânico de manutenção de máquinas de costura deve ter concluído o Ensino Médio, ter experiência na área e CNH B. O salário não foi informado.

Para a função de técnico de informática, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Técnico e tenha o Coren (Conselho Regional de Enfermagem) ativo. O candidato vai trabalhar em atendimento a domicílio, atendendo pacientes no modo 12 X 36 horas. O salário não foi informado.

Para o cargo de auxiliar de enfermagem, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio e ter o Coren ativo. O funcionário irá trabalhar com atendimento a domicílio, atendendo pacientes no modo 12 X 36 horas. O salário não foi informado.

O funcionário de auxiliar de cozinha para PCD auxiliará no pré-preparo e preparo dos itens do cardápio, como montagem, higienização, preparo de folhas, coletas e identificação de amostras de alimentos e recebimentos de vales. O candidato precisa ter concluído o Ensino Médio. O salário é R$1.245,45.

Para a vaga de empacotador PCD, o candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. O salário é R$ 1.129,00.

PARCERIA

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo