Nossa Cidade

PAT oferece 7 vagas de emprego

Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, no prédio do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, Centro

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece sete vagas de emprego para os cargos de auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica (1 vaga), eletricista meio-oficial (1 vaga), auxiliar administrativo (1 vaga), motorista de caminhão (2 vagas), mecânico de refrigeração (1 vaga) e auxiliar de mecânico de refrigeração (1 vaga). Os interessados devem comparecer ao PAT para participar da seleção. A unidade fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h.

Anuncio


Para a função de auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, o candidato precisa ter experiência e atuar nas diversas áreas da obra auxiliando na execução de instalações elétricas e hidráulicas, organizando e controlando entrada e saída de materiais no almoxarifado. O salário não foi informado.

O eletricista (meio oficial ) deve ter concluído o Ensino Médio e possuir experiência em montar e reparar instalações elétricas e equipamentos auxiliares guiados por esquemas, projetos e/ou plantas e catálogos, utilizando ferramentas apropriadas. Passar fiações e instalações também faz parte das atividades propostas. O salário não foi informado.

O contratado para auxiliar administrativo deve ter concluído o Ensino Médio, ter experiência em vendas (vaga de auxiliar previdenciário) e habilitação A e B. O candidato irá atuar na prospecção e contato diário com clientes, auxiliará a elaboração de diagnóstico previdenciário, organização de documentos, visitas esporádicas ao INSS e outros órgãos públicos, além de estudos relacionados à legislação previdenciária no Brasil. O salário é R$ 1.300,00, mais comissão por resultados.

A função de motorista de caminhão exige que o candidato tenha concluído o Ensino Médio, além de ter experiência com roll on e julieta. O salário é R$ 2.228,73. 

Para os cargos de mecânico de refrigeração e auxiliar de mecânico, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio e ter experiência na área para atuar na instalação e manutenção de ar-condicionado industrial. O salário não foi informado.

PARCERIA 

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho), o órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo