Connect with us
Publicidade

Nossa Cidade

PAT orienta candidatos interessados em vagas de emprego abertas pelo atacadista Assaí em Hortolândia

Prefeitura

Publicado

em

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão vinculado à Prefeitura de Hortolândia, dá orientações aos candidatos interessados em concorrer às 257 vagas de emprego divulgadas pela empresa do setor atacadista Assaí. Quem tiver dúvidas sobre o processo de seleção, pode entrar em contato com o órgão por meio dos telefones (19) 99976-2933 e (19) 99759-6261. O atendimento nestes dois números é somente via aplicativo WhatsApp. 

Publicidade

De acordo com a empresa, o processo de seleção será todo realizado pela internet. Para concorrer a uma das vagas, é necessário fazer cadastro por meio do link https://expansaoassaihortolandia.gupy.io/. O candidato deverá informar telefone e-mail atualizados para que a empresa entre em contato. De acordo com as informações divulgadas pelo Assaí, estão disponíveis 257 vagas em 33 cargos diferentes. Os salários variam de R$ 1.072,00 a R$ 2.583,00. 

INAUGURAÇÃO 

A empresa atacadista Assaí já iniciou as obras de construção de sua loja em um grande terreno localizado na rua Luiz Camilo de Camargo (foto), na região central. De acordo com a empresa, a previsão de inauguração da loja é para o segundo semestre deste ano. 

Hortolândia conquistou a loja da rede atacadista no ano passado, quando a empresa anunciou sua intenção de abrir uma unidade na cidade, em reunião com o prefeito Angelo Perugini e as secretarias de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, de Governo e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação. 

Para viabilizar a vinda da empresa, a Prefeitura apresentou os benefícios oferecidos por meio do Proemph (Programa Municipal de Incentivo Empresarial de Hortolândia).  

A conquista de novas empresas para a cidade, com geração de emprego e renda, é uma das prioridades do prefeito Angelo Perugini por meio do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento) da Prefeitura, que realiza ações e obras por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal para incentivar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Nossa Cidade

Vias do Jardim Rosolem recebem reforço na sinalização de solo

Portal Hortolândia

Publicado

em

O Jardim Rosolem recebeu, nesta terça-feira (20/10), mais uma etapa dos serviços de reforço e implantação da sinalização de solo, realizados pela Prefeitura de Hortolândia. O trabalho aconteceu entre as ruas Jorgina de Souza Francisca, Ercílio Antônio Meira e Benedito Leite, localizadas próximas ao Supermercado Pague Menos. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, esta ação na região tem o objetivo de oferecer mais segurança ao grande número de pedestres que circulam por estes locais.

Publicidade

Equipes da Administração Municipal reforçaram a pintura das faixas duplas amarelas contínuas, faixas de pedestres e de retenção, lombofaixas, paradas obrigatórias, faixas seccionadas amarelas e alertas como “PEDESTRES” e “DEVAGAR”. O trabalho no bairro e em outras regiões da cidade continua, nos próximos dias.

“Pedimos a colaboração dos motoristas nesta região. Muitos pedestres circulam pelas ruas por ali e, além de redobrar a atenção, os motoristas devem seguir os limites de velocidades e as leis de trânsito para preservar a vida de todos. O interesse para a melhoria da segurança viária em Hortolândia é de todos. A implantação e o reforço da sinalização de solo são etapas importantes no trabalho de melhoria da segurança viária”, afirma o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Segurança viária cresce em Hortolândia

Para salvar vidas no trânsito, a Prefeitura realiza, desde 2017, uma série de ações, que vão de atividades educativas com motoristas e pedestres, reforço na sinalização, até a implantação de radares controladores de velocidade, principal medida adotada pela Administração Municipal para a redução de mortes no trânsito da cidade. Os dispositivos começaram a funcionar em janeiro do ano passado.

Outra medida importante é a instalação de dois painéis eletrônicos com informações sobre o trânsito, nas entradas da cidade. Eles já estão em funcionamento. O objetivo é informar ao motorista sobre o fluxo do trânsito no município, além de dar avisos necessários para a boa fluidez do tráfego, cuidados e bem-estar pessoal.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Ciclista colide contra carro estacionado na Estrada do Panaino, na região do Novo Ângulo

Redação

Publicado

em

Por

Um ciclista ficou ferido após colidir contra um carro que estava estacionado na Estrada do Panaino, na tarde desta terça-feira (20) , na região do Jardim Novo Ângulo.

Publicidade

De acordo com testemunhas a bicicleta teria perdido os freios, vindo a colidir violentamente contra o Fiat/Pálio, que estava estacionado.

Trabalhadores do canteiro de obra no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente para prestar socorros.

Diante da gravidade dos ferimentos, o SAMU acionou o Águia da Policia Militar, que encaminhou a vítima para o Hospital de Clinicas da Unicamp. O real estado da vítima não foi informado.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Incêndio atinge moradias de madeira no Jardim Boa Esperança

Redação

Publicado

em

Por

Um incêndio atingiu três moradias na noite desta segunda-feira (19), no Jardim Boa Esperança. Em setembro um incêncendio já havia atingido sete moradias da mesma região.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. As causas do incidente não foram confirmadas. Ninguém ficou ferido.

O incêndio teria comecado em um barraco vazio, enquanto que os outros dois foram desocupados antes de serem tomados pelas chamas.

A Secretaria de Inclusão foi até o local para fazer a triagem das famílias que vão precisar de acolhimento.

Em setembro, ao menos 7 barracos já haviam pegado fogo e os moradores que estavam no local foram levados para um abrigo improvisado na escola municipal do bairro Jardim Boa Esperança.

De acordo com a Prefeitura de Hortolândia o local é uma área de preservação ambiental e registra ocupação desde janeiro.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares