Nossa Cidade

PAT tem 10 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Interessados deverão comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, que fica no HORTOFÁCIL

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está com 10 vagas abertas para a função de operador de processo de produção destinadas a pessoas com deficiência auditiva, física e visual. O candidato deve ser alfabetizado para disputar a vaga.

Anuncio


O interessado deverá comparecer ao PAT, localizado na rua Argolino Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, com carteira de trabalho, RG, CPF, cartão do PIS para a retirada da carta de encaminhamento. 

A seleção para operador de processo de produção está marcada para acontecer na quinta-feira (11/01), a partir das 8h30, na empresa.

No PAT, o candidato será orientado sobre as informações das empresas e onde serão realizadas as entrevistas. Não será exigida experiência para os cargos destinados às pessoas com deficiência.

OUTRAS VAGAS

Existem ainda oportunidades para motorista carreteiro (6 vagas) e auxiliar de produção (5 vagas). O interessado tem de ter cursado o Ensino Médio. 

Para concorrer à vaga de motorista carreteiro, o candidato deve ter conhecimento em entregas com qualidade e segurança na rota preestabelecida, operar rastreadores e conferir documentos e notas fiscais. 

O auxiliar de produção terá a função de executar atividades auxiliares à produção nos setores das salas de receita, produção e embalagem, conforme procedimentos estabelecidos, além de sempre manter a organização e a limpeza do setor.

A entrevista para a área de motorista carreteiro acontecerá na terça-feira (09/01), das 9h às 12h, na empresa contratante. O processo seletivo para os candidatos de auxiliar de produção será na quarta-feira (10/01), na empresa.

O salário para a vaga de motorista carreteiro é de R$ 2.400. A remuneração para operador de processo de produção será de R$ 9,14 por hora.

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo