Nossa Cidade

Ponte da Esperança recebe iluminação especial de Natal

O brilho das luzes de Natal instaladas pela Prefeitura de Hortolândia na Ponte da Esperança (estaiada) se destaca na noite da cidade. A decoração especial ficou pronta na noite desta quarta-feira (17/12), embelezando ainda mais o principal cartão postal do município e encantando a população. Os pilares da ponte estão iluminados nas cores vermelho e verde. Estrelas douradas foram fixadas nos estais, trazendo um charme ainda maior ao sistema de iluminação permanente da estrutura.

Dada a grandiosidade da ponte, é possível visualizar a decoração de várias regiões da cidade: bairros das regiões do Jd. Santa Clara, Jd. Carmem Cristina e Jd. Novo Ângulo têm vista privilegiada. Quem está nas outras localidades de Hortolândia, tem a oportunidade de passar de veículo pela ponte e ver de perto a decoração natalina.

Anuncio


A iluminação de Natal na Ponte da Esperança faz parte da campanha “Hortolândia luz que acolhe”, que será lançada pela Prefeitura na noite desta quinta-feira (17/12), em um evento itinerante que iniciará pela região central. A campanha incentiva o consumo no comércio local, com responsabilidade e segurança para conter a disseminação do Coronavírus. A rua Luiz Camilo de Camargo, na região central; Avenida Brasil, no Jardim Amanda; e rua Antonio Fernandes Leite, no Jardim Rosolém, ganharam decoração natalina e iluminação especial para este período de final de ano. Além disso, um trio elétrico percorrerá as principais ruas de comércio da cidade, no Remanso Campineiro, Jd. Amanda, Jd. Rosolem e Jd. Nova América, levando animação aos clientes do comércio.

Iluminação decorativa

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, o sistema de iluminação decorativa da Ponte da Esperança foi instalado na estrutura, de forma permanente, no ano passado. Os equipamentos têm a possibilidade de mudar de cor, conforme a programação, marcando o comprometimento da Administração Municipal com diversas causas sociais ou datas comemorativas, como a campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama. Os refletores estão presentes nos estais, no pilar central e na base inferior, com iluminação direcionada às colunas.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo