Connect with us
Publicidade

Nossa Cidade

Ponte Estaiada é cenário de show de DJ de música eletrônica com a Banda Municipal

Prefeitura

Publicado

em

A grandiosidade da Ponte da Esperança faz dela o cenário perfeito para atividades inusitadas.A estrutura foi o palco da apresentação do DJ e produtor de música eletrônica Nato Medrado, no domingo (27/10). A apresentação contou com o apoio da Prefeitura de Hortolândia. O artista, que é um ilustre morador da cidade, tocou ao vivo, acompanhado da Banda Municipal, que é vinculada ao CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Secretaria de Cultura. Para viabilizar a apresentação, a Secretaria de Mobilidade Urbana interditou, no domingo, o trânsito na Ponte Estaiada. A apresentação foi gravada e, de acordo com a produção do DJ, deverá ser disponibilizada pela internet ainda neste ano.

A apresentação, feita no final da tarde, teve duração de cerca de uma hora. De acordo com Nato, a gravação representou a realização de seu sonho de tocar junto com músicos eruditos em um local grandioso como a Ponte Estaiada. “Para mim foi uma sensação diferente, pois estou acostumado a tocar em casas noturnas e baladas, que são lugares fechados, perto do público, observando e interagindo com as pessoas”, conta Nato.

O DJ ressalta ainda que outro fator para ter escolhido a Ponte Estaiada para receber a apresentação é a vista que o local oferece para se contemplar o por do sol. 

Para a secretária de Cultura, Alessandra Amora Barchini, a apresentação tornará Hortolândia conhecida em âmbito nacional e internacional. “É motivo de orgulho para a cidade ter recebido a apresentação do DJ Nato Medrado, que é um ilustre morador do município, tendo como cenário a Ponte da Esperança, que já virou o imponente cartão postal da cidade. A apresentação de Nato, cuja carreira está em ascensão no cenário musical brasileiro e internacional, ajudará a tornar a cidade conhecida no Brasil e no exterior”, destaca Alessandra.

Em termos artísticos,a secretária Alessandra Amora Barchini ressalta que a apresentação foi uma parceria enriquecedora. “A apresentação uniu a experiência que Nato traz da música eletrônica com o universo erudito da Banda Municipal. Além disso, a banda contribuiu ativamente, junto com Nato, na concepção dos arranjos das músicas, uma vez que foram tocadas ao vivo”, enaltece Alessandra.

Nato Medrado é um dos nomes em ascensão da cena de música eletrônica brasileira. Com mais de 10 anos de carreira, o DJ e produtor paulista é considerado referência do estilo denominado “progressive house”. Em julho de 2017,lançou o disco de estreia, “Without Name”, pelo selo Armada Music, cujo dono é o holandês Armin van Buuren, um dos maiores astros da música eletrônica mundial. No início deste ano, Nato fez a abertura para o trio britânico Above & Beyond, numa conhecida balada da região.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Nossa Cidade

Hortolândia registra 102 mortes por Covid19

Portal Hortolândia

Publicado

em

Nesta sexta-feira (14), Hortolândia registrou mais um morte por Covid19 e chega a 102 óbitos da cidade. A vitima era um homem de 62 anos e tinha outras comorbidades.

BOLETIM – CORONAVÍRUS (COVID-19) HORTOLÂNDIA – 14/08

Casos notificados: 5259
Pacientes em investigação: 975

  • Em Isolamento domiciliar aguardando exame: 932
  • Em Internação na Unidade Respiratória – UPA Nova Hortolândia: 5
  • Em Internação no Hospital Municipal Mário Covas: 2 (2 em UTI)
  • Em Internação hospitalar fora do município: 36 (24 em UTI / 12 em enfermaria)

Casos confirmados: 2396

  • 37 pacientes em isolamento domiciliar
  • 0 em Internação no Unidade Respiratória – UPA Nova Hortolândia
  • 0 em Internação no Hospital Municipal Mário Covas (em UTI)
  • 21 pacientes em internação hospitalar fora do município (14 em UTI / 7 em enfermaria)
  • 2236 pacientes já receberam alta / curados
  • 102 Óbitos

Casos descartados: 1888
*Todos os casos em investigação encontram-se em isolamento e acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde
**Comunicação de casos confirmados mediante informação da Secretaria de Saúde do Estado

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Estrada Municipal no Firenze será interditada na madrugada deste sábado (15/08) para remoção de guindaste

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Prefeitura de Hortolândia interditará, a partir da 1h deste sábado (15/08), a Estrada Municipal Pedrina Guilherme, que liga duas importantes regiões da cidade: o Jd. Novo Horizonte ao Jd. Firenze.

A medida, de responsabilidade da Secretaria de Mobilidade Urbana, é necessária para a retirada de um guindaste do local.

Funcionários da empresa responsável pela máquina orientarão os motoristas que passarem pela região nos pontos de bloqueios para entrarem nos desvios que estarão em vigor e, assim, conseguirem chegar à região que necessitam.

A estrada estará bloqueada nos dois sentidos. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o serviço deve ser concluído por volta das 5h e, se possível, os motoristas devem evitar a região.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Poupatempo em Hortolândia ainda neste ano?

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Prefeitura de Hortolândia anunciou que receberá unidade do Poupatempo ainda neste ano.

O município contará com uma unidade do Poupatempo 4.0, que ampliará o acesso à serviços na cidade, como a renovação de CNH e o licenciamento de veículos.

A previsão é de que o posto de serviços seja implantado no mês de outubro e fique localizado no centro da cidade.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares