Nossa Cidade

População recebe orientações sobre trânsito, nesta quarta e quinta-feira (12 e 13/08)

O Serviço Itinerante do Transporte Social estará, nesta quarta e quinta-feira (12 e 13/08), na Região Central da cidade. A ação consiste em levar informações sobre trânsito e transporte à população. Nestas datas, agentes do Departamento de Mobilidade Urbana, órgão da Prefeitura de Hortolândia, vão esclarecer as dúvidas de motoristas, pedestres e usuários de ônibus sobre as recentes mudanças no trânsito realizadas em diversas ruas do Remanso Campineiro. Confira abaixo o endereço e horário de atendimento do serviço.

O sentido de sete ruas e o itinerário das linhas dos ônibus urbanos da Região Central passaram por mudanças, em julho, a fim de otimizar e agilizar o trânsito. O Departamento de Mobilidade Urbana instalou faixas de orientação sobre o novo sentido de cada via, implantou semáforos e realizou pintura de solo indicando as alterações.

Anuncio


As alterações fazem parte da modernização e revitalização do centro comercial do Remanso Campineiro, que acontecerá neste semestre. A revitalização da Região Central faz parte do Programa Hortolândia Mais Bonita, pacote de intervenções lançado em maio.  As obras do pacote priorizam sistemas viários eficientes em todas as regiões da cidade e transformação do visual do município, com ações de embelezamento.

A mobilidade urbana é uma das prioridades do governo do prefeito Antonio Meira. A Prefeitura quer tornar o trânsito mais seguro e eficiente, garantindo fluidez ao tráfego de veículos pelos próximos 20 anos. Para isso, a Administração Municipal investe em obras de pontes, viadutos, abertura de novas ruas, além de reforço na sinalização de trânsito e outras ações que garantam o ir e vir das pessoas.

SERVIÇO:

Quarta-feira (12/08)

Rua José Camilo Camargo, esquina com a Rua Luis Camilo de Camargo (próximo da loja Casas Bahia)

Horário: das 8h às 16h

Quinta-feira (13/08)

Rua Luis Camilo de Camargo, esquina com a Rua José Camilo de Camargo (próximo das Drogarias)

Horário: das 8h às 16h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo