Nossa Cidade

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 80 oportunidades de emprego

Interessados devem comparecer ao PAT, no prédio do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, Centro, nesta terça-feira (05/06)

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 80 oportunidades de emprego para os cargos de operador de empilhadeira (30 vagas) e auxiliar operacional de logística (50 vagas). Os interessados devem comparecer ao PAT para participar da seleção, nesta de terça-feira (05/06). A unidade fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h.

Anuncio


O contratado para operador de empilhadeira deve ter concluído o Ensino Médio, ter experiência em empilhadeira elétrica retrátil, CNH B . O salário é R$ 1.500,00.

Para a função de auxiliar operacional de logística, é necessário que o candidato tenha experiência na área e concluído o Ensino Médio. O candidato atuará alimentando a linha de produção com o recebimento, carga e descarga. O salário é R$ 1.076,00.

PARCERIA

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo