Nossa Cidade

Poupatempo terá horário de funcionamento alterado no fim de ano

O Poupatempo de Hortolândia informa que o horário de atendimento será alterado neste fim de ano. A unidade funcionará normalmente até esta quarta-feira (23/12). Já nesta quinta-feira (24/12), véspera de Natal, o expediente será até às 12h. Não haverá expediente no Natal, 25/12, e nos dias 26 e 27/12. Já na próxima semana, o horário de funcionamento será normal até quarta-feira (30/12). Já no dia 31/12, véspera do Ano Novo, o atendimento será até as 12h. Não haverá expediente nos dias 1, 2 e 3 de janeiro de 2021. O atendimento será retomado normalmente no dia 4 de janeiro.

O Poupatempo faz atendimento ao público, em período de adaptação, treinamento e testes, com a operação assistida. A iniciativa tem o objetivo de realizar eventuais ajustes e aprimoramentos no atendimento à população. Quem deseja conseguir atendimento no local deve comparecer somente com horário agendado, após cadastramento no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo do órgão. 

Anuncio


A nova unidade foi instalada no prédio do HORTOFÁCIL, que reúne serviços públicos essenciais como Junta Militar, Fundo Social e Cadastro Único. O serviço de emissão de carteira de identidade (RG) e o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), que antes estavam localizados no Open Shopping, também passam a funcionar neste local, o que vai garantir mais agilidade e comodidade à população, com a disponibilização dos principais serviços no mesmo endereço. Para atendimento, também é necessário realizar agendamento. Os demais serviços oferecidos podem ser consultados no site do órgão. 

A central de serviços municipais está localizada na rua Argolino de Moraes, 405, Centro, próximo ao supermercado São Vicente. A Prefeitura e o Governo do Estado finalizam os últimos detalhes na adequação do espaço para a inauguração, que ainda não tem data prevista. 

Os atendimentos são prestados dentro das normas sanitárias, com medição de temperatura antes da entrada no posto, obrigatoriedade de uso de máscara de proteção, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo