Nossa Cidade

Praça do Jardim Malta recebe manutenção da Prefeitura

Área de lazer localizada entre a rua das Rosas  e a rua das Madressilvas é o principal espaço público de convivência  do bairro

A Prefeitura de Hortolândia realiza  reforma e manutenção na praça Maria Madalena, localizada entre a rua das Rosas  e a rua das Madressilvas, no Jardim Malta. O espaço público é a maior área de convivência do bairro. A praça já recebeu a manutenção nos brinquedos do parque das crianças, pintura nos bancos, nos alambrados que cercam o playground e a quadra de areia, e a troca das traves da quadra.

Anuncio


De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, a calçada do local receberá pintura e os serviços de manutenção na quadra e nos alambrados continuam. O local também receberá paisagismo com o plantio de flores que contribuirão com o embelezamento.

“Muitas pessoas utilizam o local para jogar bola, fazer caminhadas ou, simplesmente, descansar. É muito importante a realização dessa manutenção no espaço e também a participação e o apoio das pessoas para manter o local agradável e que todos possam utilizá-lo”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

A Administração pede a colaboração da população para não jogar lixo e entulho em vias, terrenos e espaços públicos da cidade. Esta ação é crime ambiental e gera multa ao infrator. Os valores variam de R$ 160,43, a R$ 32.068, 00. Ao flagrar esta situação, pode ser feita uma denúncia por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.

Desde o início do ano, a Prefeitura investe na revitalização e manutenção de praças e espaços públicos da cidade. Nesse período, além deste local, 20 áreas de lazer já receberam cuidados emergenciais da Prefeitura em vários bairros da cidade. Atualmente, existem 189 praças em Hortolândia.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo