Nossa Cidade

Praça no bairro Remanso Campineiro é recuperada

Recuperação de uma praça que fica na rua João Camilo de Camargo no bairro Remanso Campineiro foi concluída. A praça recebeu serviços para embelezar o local de convivência.

Os brinquedos do playground passaram por troca e manutenção das peças danificadas e um novo balanço foi instalado. Amarelinhas foram pintadas no chão e fazem parte do espaço de lazer das crianças. O aspecto visual foi renovado com pintura e plantio de flores. A nova cor deixa o local mais “vivo”. Também foram recuperados dois mini-jardins que, além das flores, receberam plantio de grama e pintura ao redor. 

Anuncio


Os bancos para descanso ganharam manutenção e pintura. A calçada em volta das árvores, antes quebrada, agora, está nivelada e tem pintura na cor amarela, com plantio de flores no paisagismo. A ação proporcionará a segurança dos frequentadores, evitando possíveis quedas, por exemplo. 

COLABORAÇÃO

A Prefeitura pede a colaboração da população para não descartar irregularmente lixo e entulho nas vias e espaços públicos da cidade. Esta ação é crime ambiental. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo