Nossa Cidade

Prazo de inscrições para Cipas termina nesta sexta-feira (06/07)

Candidatos devem entregar ficha no DGP, que funciona no HORTOFÁCIL

O prazo para servidores municipais efetivos que queiram se candidatar à eleição das Cipas (Comissões Internas de Prevenção de Acidentes) termina nesta sexta-feira (06/07). Os interessados têm que entregar a ficha de inscrição no DGP (Departamento de Gestão de Pessoal), que funciona no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, na região central da cidade. A eleição acontece entre os dias 31 de julho e 3 de agosto. Os eleitos atuarão durante o biênio 2018/2020.

Anuncio


Serão eleitos integrantes para as Cipas da Saúde, da Educação e das demais secretarias. Para as Cipas da Saúde e da Educação, há três vagas para membros titulares e três para suplentes, cada uma. Já para a Cipa das demais secretarias, há cinco vagas para titulares e cinco para suplentes. Cada uma das Cipas terá, ainda, membros de indicação direta da atual Administração municipal.

A Cipa atua para prevenir acidentes de trabalho e doenças decorrentes do exercício profissional, com objetivo de proteger a vida e a saúde dos servidores. Dentre as atribuições dos membros da Cipa estão identificar riscos do processo de trabalho; elaborar ações preventivas na solução de problemas de segurança e saúde no trabalho e divulgar aos servidores informações relativas à segurança no ambiente de trabalho.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo