Nossa Cidade

Prazo de vencimento da cota única ou da 1ª parcela do IPTU é prorrogado até 31 de março

A Prefeitura de Hortolândia informa que o prazo de vencimento da cota única ou da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021 foi novamente prorrogado, agora para o dia 31 deste mês. Quem optar pela cota única tem desconto de 7%. Inicialmente, o vencimento seria dia 26 de fevereiro, tendo sido adiado para 19 de março. Com a nova prorrogação, para 31 de março, o contribuinte tem um prazo ainda maior para o pagamento, A data impressa nos carnês que já foram entregues pode ser desconsiderada. Com o recolhimento do IPTU, a Prefeitura investe em obras e serviços para incentivar o desenvolvimento urbano e melhorar a qualidade de vida da população.

De acordo com a Secretaria de Finanças, a prorrogação é em virtude da fase vermelha para conter a disseminação do Coronavírus que está em vigor no município a partir desta quinta-feira (04/03), conforme decreto publicado no Diário Oficial Eletrônico, disponível para consulta por meio deste LINK. A Prefeitura reforça a orientação que o atendimento presencial para o público no Paço Municipal está suspenso. 

Anuncio


Quem não recebeu o carnê, pode emitir a segunda via no site da Prefeitura, por meio deste LINK. De acordo com a Secretaria de Finanças foram emitidos cerca de 73 mil carnês. O contribuinte pode obter mais informações pelo e-mail
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
, ou pelo telefone (190 3965-1400, ramais 7242, 7262, 7267, 7268 e 7270.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo