Nossa Cidade

Prazo para inscrição de servidores interessados em atuar na Polícia Civil é prorrogado até o dia 07/11

Servidores concursados que querem atuar na Polícia Civil têm mais uma oportunidade. Foi prorrogado até o dia 07/11 o prazo para as inscrições para remoção voluntária para dez vagas na Polícia Civil. As vagas são para servidores concursados, ocupantes do cargo de Agente de Gestão, nas especialidades Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Técnico em Gestão e Técnico em Gestão. 

A inscrição pode ser feita presencialmente, das 8h30 às 16h30, no setor de Atos e Admissões do Departamento de Gestão de Pessoal, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. No ato da inscrição presencial, o interessado deve entregar a ficha de inscrição preenchida e os títulos. Quem preferir, pode se inscrever por meio do e-mail

Anuncio


\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


. Neste caso, é necessário enviar imagem no formato PDF da ficha e dos títulos. 

No total, são sete vagas para a Delegacia de Polícia, que fica no Parque dos Pinheiros, duas vagas para o 1º Distrito de Polícia, localizado no Jardim Rosolen, e uma vaga para o 2º Distrito de Polícia, no Jardim Amanda. O horário de trabalho nas três unidades policiais é das 9h às 18h. Dentre os requisitos profissionais estão conhecimento de informática, digitação de dados, cordialidade no acolhimento de cidadãos, disposição e pró-atividade para trabalho em equipe. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3965-1423, ramal 6918. O edital, contendo a ficha de inscrição, está disponível no site da Prefeitura, www.hortolandia.sp.gov.br, por meio do link https://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=65009;src=s.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo