Nossa Cidade

Prazo para sorteados comprovarem dados cadastrais termina nesta sexta-feira (12/09)

Famílias da primeira chamada para apartamentos no Jardim Amanda devem comparecer à Emef Profª Maria Célia Cabral, das 9h às 16h

Bromelias-predios-habitacao

Anuncio


As 350 famílias sorteadas na primeira chamada para os condomínios Bromelias I e II, em construção no Jardim Amanda, têm até esta sexta-feira (12/09) para comprovar dados cadastrais e iniciar o processo de análise junto à Caixa Econômica Federal. O atendimento é realizado na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Maria Célia Cabral, no Jardim Amanda II, das 9h às 16h. É preciso levar documento de identidade e CPF. Em caso de não comparecimento, o sorteado pode perder sua colocação e terá de aguardar novo sorteio. A lista com o nome das pessoas convocadas pode ser conferida abaixo.

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Habitação, montou plantão na Emef, desde a quarta-feira (10/09), para atendimento às famílias. A apresentação dos documentos é uma exigência da Caixa Econômica Federal, que fará a avaliação de cada sorteado individualmente, para comprovar aqueles que se enquadram nos critérios exigidos. O principal critério é ter renda bruta familiar de até R$ 1.600,00. Apenas as famílias que atenderem esta e outras regras serão contempladas com as unidades habitacionais.

Além dos sorteados na primeira chamada, outras 264 famílias foram sorteadas para um cadastro reserva, formando uma lista de espera. Estas famílias devem aguardar convocação da Prefeitura para apresentação de documentos, conforme surgirem vagas.

Indicação direta

Os condomínios Bromélias I e II terão, ainda, outros 90 contemplados por meio de indicação direta. A indicação já foi realizada pela Prefeitura, de acordo com as regras do Ministério das Cidades, que prevê que estas pessoas se enquadram em critérios como morar em áreas de risco, com necessidade de remoção imediata. Os contemplados na indicação direta já apresentaram a documentação necessária. A orientação é que aguardem futura convocação.

Confira a lista

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo