Nossa Cidade

Prefeito apresenta propostas para resolver problemas urgentes do Centro

O prefeito Angelo Perugini reuniu-se na manhã da última terça-feira(10) com comerciantes da região central de Hortolândia para apresentar proposta para resolver os transtornos causados pelas obras de melhoria do centro da cidade.

Segundo Perugini a prioridade é a retomada e conclusão das obras de revitalização da rua Luiz Camilo de Camargo, onde funcionam cerca de 300 estabelecimentos comerciais. Além disso o secretário de Planejamento Urbano, Carlos Roberto Prataviera Júnior, disse que a principal via do comércio da região central necessita de reparos urgentes no primeiro trecho da obra, realizada na administração passada, cujos pisos da calçada apresentam buracos que dificultam o trânsito de pedestres e oferecem risco de acidente.

Anuncio


“Já fizemos algumas reuniões com a empresa responsável pela obra para construir um cronograma e retomar o trabalho. Esse cronograma será discutido com os comerciantes para tudo ser feito da melhor maneira”, informou Prataviera.

OBSERVATÓRIO DO CENTRO

Outra proposta apresentada na reunião pelo prefeito foi a criação de um grupo, denominado Observatório do Centro, que será formado por representantes do comércio, da comunidade e gestores públicos, para ajudar a Administração a identificar problemas e buscar soluções para a região central.

“Queremos a participação de vocês para tomarmos decisões conjuntas sobre as ações necessárias para o Centro. O Observatório será formado por pessoas pró-ativas, que nos ajudarão a identificar os problemas, buscar soluções e acompanhar o trabalho da Prefeitura”, disse o prefeito aos comerciantes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo