Nossa Cidade

Prefeito e governador acompanha entrega de obras do novo Fórum

Durante cerimônia, governador anunciou seis viaturas policiais para Hortolândia e entregou oficialmente duas escolas no município
O prefeito Antonio Meira e o governador Geraldo Alckmin estiveram nesta quarta-feira (02/03), na entrega das obras do Fórum de Hortolândia. A área de 14,2 mil metros quadrados onde o Fórum está construído, no Jardim Residencial Firenze, foi doada pela Prefeitura. Além desta obra, o governo estadual entregou 84 viaturas às Polícias Civil e Militar da região, sendo seis veículos destinados para Hortolândia. Durante o evento também foram descerradas placas inaugurais de duas escolas: Escola Estadual do Jardim Aline e Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Novo Cambuí. Esta última, recebeu contrapartida da Prefeitura, que doou o terreno. Ambas as escolas já estão em funcionamento desde o início deste ano letivo.

A cerimônia, realizada nas instalações do novo Fórum, contou com a presença do secretário da Justiça, Aloísio de Toledo César, do secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, e do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas Mascaretti, entre outras autoridades locais e regionais.

Anuncio


O novo Fórum poderá abrigar até três varas e um Juizado Especial Cível, além de possuir áreas para o Tribunal de Justiça, a Defensoria Pública, o Ministério Público e o posto bancário.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo