Nossa Cidade

Prefeito recebe moradores para discutir criação de clube social

O prefeito Angelo Perugini recebeu, na manhã desta terça-feira (24/09), um grupo formado por moradores que promovem eventos sociais em Hortolândia para iniciar as conversas sobre a criação de um clube social na cidade. O encontro aconteceu no Paço Municipal Palácio das Águas. A Prefeitura apoiará a iniciativa dos moradores.

De acordo com Terezinha Prataviera, é comum a reunião de todos os representantes do grupo para promover bailes, festas e outros tipos de eventos em diferentes espaços da cidade. Segundo ela, com a criação de um espaço para esse fim, os eventos aconteceriam com maior frequência e conforto. A ideia é que o espaço seja mantido por meio dos associados.

Anuncio


“Viemos conversar com o prefeito com o intuito da criação de um local fixo, que funcionaria também como um clube social. Além do salão para as festas, sonhamos com um espaço tenha um campo para a prática esportiva. Foi muito bom participarmos da reunião com o prefeito para iniciarmos as conversas”, disse Terezinha.

Além de Terezinha Prataviera, também participaram do encontro no gabinete do prefeito, Onélia Muller e Valdomiro Guiselli, o Mirão Fogos. “Fiquei muito animado, após a visita de hoje. O prefeito já havia pensado em algo parecido para nós e, hoje, conseguimos iniciar as conversas para desenvolvermos melhor esta ideia”, comentou Mirão, como prefere ser chamado.

O prefeito Angelo Perugini valorizou a iniciativa dos moradores. “A Administração vê com bons olhos iniciativas como essa que valorizam as relações humanas, a convivência entre as pessoas. A Prefeitura apoia a iniciativa e se coloca à disposição dos idealizadores para auxiliar na busca de um espaço para esse clube social”, afirma Perugini.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo