Nossa Cidade

Prefeitura abre inscrição para ingresso de novos alunos em creches municipais

A partir desta segunda-feira (23/09), a Prefeitura de Hortolândia inicia o período de inscrições para novos alunos, que buscam ingressar em creches municipais a partir de 2020. As inscrições são para todos os níveis da Educação Infantil (Berçário, Minigrupo, Maternal, Jardim I e II), bem como para o 1º ano do Ensino Fundamental. Caso a criança busque ingresso no 1º ano, precisa ter 6 anos completos ou atingir esta idade até 31 de março de 2020.

Para fazer a inscrição, os interessados devem ir até à escola municipal mais próxima da residência. É necessário levar cópia dos seguintes documentos da criança: identidade (RG) ou Certidão de Nascimento, Cartão Cidadão,  comprovante de endereço com CEP atualizado, bem como comprovante de trabalho da mãe. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo termina no dia 18 de outubro.

Anuncio


A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa que à medida que surgirem vagas, cada escola entrará em contato, via telefone, com os pais ou as famílias. A matrícula será feita posteriormente e demais documentos serão solicitados nesta ocasião. Atualmente, a rede municipal de ensino tem cerca de 25 mil estudantes matriculados em 58 unidades escolares.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo