Nossa Cidade

Prefeitura abre inscrições de processo seletivo para agentes de saúde

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, publicou, nesta quarta-feira (11/03),o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2015, com objetivo de contratar agentes de saúde comunitários por região. As inscrições acontecerão de 23 de março a 10 de abril. Interessados podem conferir as informações do edital no portal da Prefeitura www.hortolandia.sp.gov.br ou  por meio do site da empresa organizadora RBO concursos www.rboconcursos.com.br .São 25 vagas disponíveis.

O valor das inscrições é de R$ 25. O valor da remuneração do agente é R$ 1.022,67, referente à carga horária de 40 horas semanais. A contratação dos profissionais visa atender às peculiaridades de garantia de direito à saúde da família.

Anuncio


As condições para preenchimento das inscrições são: ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos completos até a data da contratação, estar quite com o Serviço Militar ( para candidatos do sexo masculino, o que deverá ser comprovado por meio da certidão expedida pelo órgão competente), não registrar antecedentes criminais, não ter sido exonerado a bem do Serviço Público.

A prova conterá 40 questões: 15 de Português, 15 de Matemática e 10 de conhecimentos específicos. A realização da prova escrita objetiva está prevista para o dia 26 de abril. A convocação será por meio do Jornal Página Popular. Também será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal  e do Departamento de Gestão de Pessoas além dos sites da Prefeitura e da RBO concursos a partir de 17 de abril.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referente ao Processo Seletivo. O pagamento do valor da inscrição deverá ser realizado até 13 de abril.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo