Nossa Cidade

Prefeitura abre inscrições para a Hortocopa de futsal sub-12

Competição tem início no dia 26 de maio e será dividida em cinco etapas

Estão abertas as inscrições para a etapa Nova Hortolândia da 1º Hortocopa de Futsal Craque Cidadão Sub-12, realizada pela Prefeitura de Hortolândia. A competição, inédita, é realizada para meninos e meninas nascidos em 2006 e 2007. Cada equipe deve inscrever no mínimo 10 jogadores, sendo permitido até três meninas por time. As inscrições são encerradas faltando 10 dias para o início de cada etapa do torneio. 

Anuncio


São cinco etapas: Nova Hortolândia, Jardim Amanda, Novo Ângulo, Remanso Campineiro e Rosolen. Campeão e vice-campeão de cada região disputam a fase final no Ginásio Poliesportivo Vitor Savala, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. A fase classificatória começa no dia 26 de maio. Nesta data, acontece uma cerimônia de abertura com a presença de todas as equipes, além do primeiro jogo da etapa Nova Hortolândia. Esta fase termina dia 23 de junho com a etapa Rosolen.

As fichas para realizar as inscrições das equipes podem ser retiradas na Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, no Paço Municipal Palácio das Águas, localizada na avenida Olívio Franceschini, nº 2500, no Remanso Campineiro, ou no Ginásio Poliesportivo Vitor Savala, localizado na rua Agnaldo Gomes Cardoso, nº 500, Jd. Nossa Senhora de Fátima.

Os jogos da etapa Nova Hortolândia serão realizados no ginásio do Centro Poliesportivo Nelson Cancian. Cada partida é dividida em três tempos. São dois tempos de cinco minutos e um de 10 minutos. O campeão e o vice-campeão da fase final ganham troféu.

“Esta competição inédita e mais uma oportunidade para os jovens praticarem esporte. A Prefeitura vê o esporte como uma das principais ferramentas para integração e inclusão social. Mais do que uma disputa esportiva, esta é uma oportunidade de fazer amigos e quem sabe, das quadras de Hortolândia, não será revelado um grande nome desta modalidade”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

CONFIRA ABAIXO AS DATAS E LOCAIS DE DISPUTA DAS ETAPAS DE CADA REGIÃO:

26/5 – Nova Hortolândia – Ginásio do Centro Poliesportivo Nelson Cancian

2/6 – Jardim Amanda – Quadra da escola próxima ao Campo do CAIC

9/6 – Novo Ângulo – EMEF Salvador Zacarias Pereira Júnior

16/6 – Remanso Campineiro – EMEF Marleciene Prisicila Presta Bonfim

23/6 – Rosolen – Ginásio Poliesportivo Vitor Savala 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo