Nossa Cidade

Prefeitura abre inscrições para o 1º Festival de Caça-Talentos 2018

Para participar, o candidato deverá mandar um vídeo no e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anuncio



até sábado (31/03)

A Prefeitura de Hortolândia seleciona cantores de música sertaneja e instrumentistas de viola caipira e violão para participar do 1º Festival de Caça-Talentos 2018. Para participar, o interessado deverá encaminhar um vídeo demonstrando seu talento para o e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


. O material poderá ser enviado até o dia 31 deste mês. As pessoas com melhor desempenho se apresentarão no dia 5 de maio, a partir das 20h, no Centro Poliesportivo Nelson Cancian, localizado na rua João Barreto da Silva, 505, Jardim Nova Hortolândia, onde funciona o Núcleo de Viola – Projeto Caminheiros. A idade permitida para participar do festival é a partir de 8 anos.

Uma comissão formada por funcionários da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer será responsável pela seleção. O prêmio oferecido ao vencedor do festival será um troféu, o direito de gravar músicas num estúdio, a produção de um clipe e a participação em apresentações gratuitas ao longo do mês de maio. 

O evento tem como objetivo divulgar talentos de Hortolândia do universo sertanejo, além de contribuir no processo de cadastramento de artistas e fazedores culturais. O festival faz parte do Núcleo de Viola Projeto Caminheiro, criado pela Prefeitura para valorizar a música sertaneja raiz no município e a formação da Orquestra de Viola Mirim e Juvenil. 

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva, o projeto busca resgatar a origem do povo de Hortolândia que se identifica com a música sertaneja, desde a época dos tropeiros. “O festival será uma grande oportunidade para o público assistir o encontro das gerações do tablete e o da cultura sertaneja raiz. Será uma forma democrática de abrir espaço para todas as gerações, o que permitirá troca de conhecimento entre a juventude e a melhor idade”, destacou.

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo