Nossa Cidade

Prefeitura anucia reforma e ampliação do Hospital Mário Covas

Segundo um artigo da Prefeitura de Hortolândia, nesta sexta-feira (24/05), será realizado o evento de lançamento do projeto de obras para reforma e ampliação do Hospital Municipal e Maternidade Governador Mário Covas. A ação será, às 10h, no Druds Hotel, localizado na rua Fermino Maltarollo, nº 275, no Parque Gabriel. Esta será a primeira reforma estrutural do Hospital, que foi inaugurado há 15 anos. A obra possibilitará recuperação e otimização do espaço interno, com a oferta de novos serviços.

A reforma e ampliação do Hospital Municipal, assim como a reeestruturação do sistema de saúde na cidade, fazem parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), conjunto de mais de 100 obras e serviços, com o objetivo de promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

Anuncio


Reforma UBSs

Além dos investimentos na reforma e ampliação do Hospital Municipal, a Prefeitura de Hortolândia trabalha, atualmente, na reestruturação de três UBSs (Unidades Básicas de Saúde), que oferecerão novos serviços à população e mais conforto aos usuários e profissionais da saúde: UBS Jd. Adelaide, UBS Santiago e UBS Jd. Novo Ângulo.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo