Nossa Cidade

Prefeitura coloca base de asfalto na via de acesso à Av. Panaíno, no Jd. Novo Ângulo

A obra de duplicação e asfalto na avenida Panaíno prossegue, nesta semana, com a colocação de base para a pavimentação no acesso à via, pelo Jd. Novo Ângulo. A Prefeitura de Hortolândia implanta um acesso para quem vem do Corredor Metropolitano sentido Av. Panaíno, além de criar melhores condições de tráfego na rua Damião Antônio da Silva, rua que será acesso ao Corredor Metropolitano para quem sai da av. Panaíno. Nesta terça-feira (28/01), equipes também trabalharam na adequação do acesso da av. Panaíno à av. da Emancipação. Quando estiverem prontas, todas estas intervenções proporcionarão a integração viária desde a região do Jardim Santa Clara até o Novo Ângulo.

A avenida Panaíno é a antiga estrada de terra, em frente ao Centro de Especialidades Médicas. A obra prevê 2,267 quilômetros de via com canteiro central, calçada para pedestres, ciclovia, guias e sarjetas, sistema de drenagem de águas pluviais, além de iluminação de LED e da passagem sobre o córrego. O serviço é realizado com recursos financiados pelo Banco CAF. A previsão é que a nova via esteja pronta ainda neste semestre.

Anuncio


PIC

A obra da avenida Panaíno faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), que prevê mais de 100 obras e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal, sendo que a principal fonte de recursos é um financiamento junto ao banco internacional CAF.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo