Nossa Cidade

Prefeitura conclui obra de nova avenida atrás da Havan

Já está pronta a nova avenida aberta pela Prefeitura de Hortolândia entre a loja Havan e o Hospital Municipal, no Jd. Santa Clara do Lago. Com 320 metros, o viário inicia na rua Osvaldo Ribeiro Carrilho, próximo de onde há um poço artesiano comunitário, e vai até a avenida da Emancipação. Para que o trânsito seja liberado, a Prefeitura instalará, em breve, um semáforo neste cruzamento, ponto a partir do qual a nova via se integrará à avenida Panaíno, que também segue em implantação pela Prefeitura, com objetivo de facilitar o acesso viário desde a região do Jd. Santa Clara até o Jd. Novo Ângulo.

A avenida atrás da Havan conta com quatro faixas (duas em cada sentido), canteiro central gramado, calçada para pedestres em ambos os lados e ciclovia em uma das laterais, além de sistema de drenagem de águas pluviais e rampas de acessibilidade. Uma rotatória foi implantada para acesso à via por meio das ruas Ida Amádio (rua da feira), Pedro Pereira dos Santos (Clínica Madesa) e Osvaldo Ribeiro Carrilho (Hospital Municipal).

Anuncio


O serviço foi executado com recursos provenientes de convênio com o Governo Federal. A ação faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal, sendo que a principal fonte de recursos é um financiamento junto ao banco internacional CAF.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo