Nossa Cidade

Prefeitura continua construção de arquibancada no Campo da Confibra

A Prefeitura de Hortolândia continua a construção da arquibancada do Campo da Confibra. Nesta terça-feira (18/02), equipes da Administração continuaram a terraplenagem no talude, barranco natural existente na praça esportiva que servirá como base para a arquibancada. Também está em andamento a preparação das ferragens, realizada por operários, que darão sustentação à arquibancada de alvenaria. De acordo com a Secretaria de Esportes, os trabalhos fazem parte da fase inicial da obra que acontece por meio de recursos do Governo Federal, fruto de emenda parlamentar do deputado federal, Missionário José Olímpio. 

” A estrutura acomodará 1.500 torcedores. Futuramente, com a obtenção de outros recursos, queremos continuar as obras para melhoria em toda esta praça esportiva”, informou o secretário de Esportes da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão. 

Anuncio


OBRAS DO ESPORTE A TODO VAPOR

Além da construção da arquibancada do Campo da Confibra, a Prefeitura reforma o Campo do Remanso Campineiro. Ao lado, está em construção um campo society com grama artificial. Também estão em andamento as obras do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Jardim Amanda.

PIC

O investimento no esporte como ferramenta para inclusão social faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), que prevê mais de 100 obras e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As ações do PIC serão realizadas pela Prefeitura por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo