Nossa Cidade

Prefeitura continua melhorias no Centro de Educação Musical Municipal

Espaço localizado na região do Rosolen ganha almoxarifado e iluminação com lâmpadas LED

 

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia continua os serviços de manutenção e melhorias no Centro de Educação Musical Municipal do Jardim Santa Cândida, na região do Rosolen. Após concluir a construção de um almoxarifado para guardar os instrumentos dos músicos e da Banda Municipal e a instalação de cinco postes de iluminação com lâmpadas de LED, que garantem mais luminosidade e economia, equipes da Administração pintam as áreas internas e externas do prédio. O trabalho deve ser concluído em 15 dias.

O sistema de iluminação interna do espaço também receberá manutenção. O estacionamento dos veículos será concretado para facilitar o caminho e deslocamento dos carros dos professores dentro do espaço. Atualmente, a área e toda gramada. 

O objetivo das obras é contribuir para o bom desenvolvimento das aulas e aprendizado dos alunos do projeto com um local mais confortável, espaçoso e apresentável. 

De acordo com Tim Mendes, gerente de música da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, a construção do almoxarifado, além de armazenar os instrumentos musicais com mais conforto e segurança, priorizando a boa conservação dos equipamentos vai liberar uma sala que será dividida em duas e aproveitada para aulas de teoria musical e instrumentos. O local também oferece aulas de instrumentos da classe dos metais, como o trompete, por exemplo, e da classe de madeira, flauta e saxofone, por exemplo.

O Centro de Educação Musical Municipal do Jardim Santa Cândida fica localizado na rua Vicente Palhão, s/n, próximo ao Supermercado Pague Menos.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo