Nossa Cidade

Prefeitura convoca beneficiários do Residencial Bromélias

Famílias que serão contempladas com apartamentos construídos no Jardim Amanda devem procurar Secretaria de Habitação, nesta segunda e terça-feira (06 e 07/03)

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Habitação, convoca as famílias aprovadas pela Caixa Econômica Federal para comparecer, nesta segunda e terça-feira (06 e 07/04), ao Paço Municipal a fim de retirar informes sobre as próximas etapas necessárias para a entrega do empreendimento. A listagem final, com o nome das 400 famílias contempladas com apartamentos neste empreendimento está disponível no anexo.

Os nomes contemplados para o empreendimento Bromélias I devem se apresentar na segunda-feira. Já os contemplados na listagem para o empreendimento Bromélias II devem comparecer na terça-feira. O atendimento é das 8h30 às 16h. O Paço Municipal fica na avenida Olívio Franceschini, nº 2.500, no Remanso Campineiro.

Na próxima semana, os beneficiários participam de sorteio para definir a localização de cada imóvel dentro do condomínio. A assinatura dos contratos está prevista para este mês e a entrega dos apartamentos deve acontecer em maio.

Os condomínios Bromélias I e Bromélias II, construídos no Jardim Amanda, por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, recebem investimentos de R$ 38.973.438,00. Ao todo, são 440 apartamentos de 43 metros quadrados, com dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Os apartamentos são entregues com piso frio em todos os cômodos, além de revestimento na cozinha, no banheiro e na área de serviço. A obra permitirá, no futuro, a instalação de elevador em cada torre.

Bromélias I

01-04-2015 Bromélias

Bromélias II

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo