Nossa Cidade

Prefeitura convoca interessados em compor Associação de Moradores no Jardim Primavera

Com objetivo de colaborar para a composição da Associação de Moradores do Jardim Primavera, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Habitação, convoca os interessados em fazer parte da Associação a comparecerem no Paço Municipal Palácio das Águas, nesta terça-feira (18/08), às 9h. Profissionais da Secretaria vão orientar os moradores sobre os trâmites legais para o processo. O Paço Municipal está localizado na avenida Olívio Franceschini, nº 2.500, no Remanso Campineiro.

 O Jardim Primavera é composto por 499 moradias, construídas pela Prefeitura e destinadas às famílias que viviam em situação precária numa área ocupada no Jardim Estrela. O local formava um bolsão de pobreza com mais de 400 barracos, sem saneamento básico, ligações de água e luz. O terreno era particular e, com isso, não podia receber investimentos públicos.

Anuncio


 Após a remoção dos moradores para o Jardim Primavera, a Prefeitura negociou a área, adquirindo o terreno. No local, estão em construção 672 unidades habitacionais do empreendimento Novo Estrela, obra do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo