Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia continua limpeza e zeladoria na cidade

Mutirão recolhe sofás, madeira, colchões e galhos

 

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia continua o mutirão de limpeza e zeladoria pela cidade. Caminhões recolheram nesta sexta-feira (10/11), sofás, madeiras e colchões, descartados irregularmente em calçadas, terrenos e ruas na Vila Real, Vila Real Continuação, Jardim Minda, Orestes Ongaro, Nova Hortolândia, Parque do Horto, Vila São Pedro e parte dos jardins Primavera, São Jorge, Colinas e Nossa Senhora Auxiliadora. Folhas e galhos nas vias dos bairros também foram recolhidos pelas equipes.

“O mutirão será realizado, diariamente, até o dia 1 de dezembro. O serviço passará pelas regiões Central, Nova Hortolândia, Amanda, Rosolen e Nova Europa. Após a Agenda Verde, quando foram retiradas das ruas mais de 12 mil toneladas de entulho das ruas, continuamos contando com o apoio da população para acabar com o descarte irregular desses materiais”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

 

PODA DO MATO

Ainda nesta sexta-feira, equipes concluíram a poda do mato no espaço interno do novo Fórum de Justiça, localizado no Jardim Firenze. Na região Central, o mutirão de poda do mato passou pela rua Nelson Pereira Bueno, próximo ao Supermercado Paulistão e na praça Neusa Maria Marchetti Francisco, ao lado do Banco do Brasil. O Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang também recebeu o serviço de zeladoria que acontece, todos os dias, em diferentes regiões de Hortolândia

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo