Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia faz reunião com médicos da rede municipal, o sindicato da categoria e a empresa gestora, nesta quinta-feira (30/04)

A Prefeitura de Hortolândia realiza, nesta quinta-feira (30/04), reunião com os médicos da rede municipal, com o sindicato da categoria e com a empresa gestora da rede municipal de saúde, IBJ (Instituto Bom Jesus). O objetivo é viabilizar os pagamentos dos salários dos funcionários referente ao mês de março, e antecipar o pagamento referente ao mês de abril para até o próximo dia 8 de maio. Com isso, a Administração visa assegurar que todos os repasses sejam feitos para o pagamento dos profissionais de saúde da rede municipal. 

Conforme publicado na edição desta quarta-feira (29/04) do Diário Oficial Eletrônico, a instituição AMG (Associação Metropolitana de Gestão) já está em processo de transição e inicia efetivamente os trabalhos no município no dia 1º de maio. A transição se dá, de forma natural, pelo término do contrato com a empresa gestora anterior, IBJ. 

Anuncio


A Prefeitura está em contato direto com os profissionais de saúde para informar sobre o andamento de todo o processo e assegurar que todos serão remunerados pelo trabalho comprometido, eficiente que orgulha o município e é fundamental principalmente neste período de combate à pandemia do Coronavírus.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo