Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia promoverá Mostra de Orquídeas

A Prefeitura promove, neste final de semana (06 a 08/04), a I Mostra de Orquídeas de Hortolândia. A exposição é gratuita e acontece, das 8h às 17h, no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, localizado na Rua Euclides Pires de Assis, 200. Ainiciativa é da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Quem passar pelo local conhecerá diversas espécies de orquídeas, cultivadas pelo expositor sumareense Sérgio Scantamburlo, além de ouvir dicas e conhecer produtos ideais para o cultivo.

Anuncio


De acordo com o secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Ananias José Barbosa, a Mostra permitirá aos visitantes tanto a oportunidade de inclusão e fortalecimento de vínculos sociais, quanto de entrar em contato com a ideia de empreendedorismo e as ferramentas para atuar neste mercado. Além disso, para os habituais frequentadores do CCMI e seus convidados, transmitirá a noção de que, em tempos de crise, é preciso ser criativo, sendo que o espaço do Centro poderá ser usado para diversas atividades, sejam de lazer e entretenimento, sejam formações educacionais, dentre outros.

SERVIÇO:

Mostra de Orquídeas de Hortolândia

Dia: 06 a 08/04/18, sexta-feira, sábado e domingo

Hora: 8h às 17h

Local: Centro de Convivência da Melhor Idade Remanso Campineiro, na Rua Euclides Pires de Assis, 200

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo