Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia reabre Edital de Credenciamento para arte-educadores

 

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, divulga novamente o Edital de Credenciamento para arte-educadores. Podem se inscrever pessoas físicas com formação acadêmica e/ou atuação nas áreas de artes, cultura e ensino, desde que sejam relacionadas com as atividades a serem desenvolvidas.

Anuncio


Os profissionais selecionados trabalharão com cursos livres (como artes para crianças, artesanato, balé, capoeira, violão e jazz, entre outros), Formação Cultural em Arte Dramática e Formações Culturais em Dança, previstos para começar em julho.

A entrega da documentação deve ser feita até o dia 29 de abril via correio, por meio de Sedex, com AR (Aviso de Recebimento), aos cuidados da Prefeitura Municipal de Hortolândia/Secretaria Municipal de Cultura, no endereço rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, Remanso Campineiro, CEP 13.184-42, Hortolândia; ou via internet, pelo e-mail[email protected]. O resultado e a lista definitiva de classificação estão previstos para serem divulgados no dia 08 de junho.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Hortolândia, por meio deste link: http://www2.hortolandia.sp.gov.br/images/anexos/180416%20ok%20Credenciamento%20Arte%202016.pdf. Dúvidas e esclarecimentos devem ser encaminhados pelo e-mail[email protected].

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo