Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia realiza manutenção em vias sem asfalto

Vias que ligam São Sebastião ao São Bento e Boa Vista ao Santa Esmeralda receberam serviços de terraplanagem e colocação de pedras para tornar local mais transitável
A Prefeitura de Hortolândia, por meio do Departamento de Serviços Urbanos realizou serviços de terraplanagem e colocação de pedras para manutenção das ruas sem pavimentação que ligam o Jardim São Sebastião ao São Bento e da via que integra o Jardim Boa Vista ao Santa Esmeralda.
Segundo o diretor de Serviços Urbanos, Renato Sarto, a medida deixa o local transitável e evita buracos e atolamento de veículos. “As vias estavam sem condições para que veículos passassem. Com as fortes chuvas dos últimos meses a situação ficaria ainda mais complicada, por isso realizamos esse serviço, na tentativa de evitar atolamentos e buracos que poderiam causar acidentes, tornando a via mais transitável”, explica Sarto.
A manutenção dessas vias é uma medida paliativa da Prefeitura até que as ruas recebam pavimentação. O asfalto sem custo nos bairros e pedaços de ruas que ainda não receberam a obra é uma das metas da atual administração, até que 100% da cidade esteja com pavimentação.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo