Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia realiza “repescagem” da vacinação contra a COVID-19 para idosos nascidos em 1956 ou antes

A Prefeitura de Hortolândia realiza “repescagem” da vacinação contra a COVID-19 para idosos que tenham nascido em 1956 ou antes, nesta terça-feira (20/04). A ação será das 8h às 12h, e das 13h às 16h, no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade), órgão da Prefeitura localizado na rua Euclides Pires de Assis, 200, Remanso Campineiro.

A “repescagem” é para imunizar os idosos que já receberam a primeira dose mas perderam o agendamento para a 2ª dose, e idosos cujo cadastro foi aprovado mas perderam o agendamento para a 1ª dose. Também serão vacinados os idosos da faixa etária estipulada que não fizeram o pré-cadastro no site da Prefeitura, e portanto não receberam a 1ª dose da vacina. 

Anuncio


Com esta ação, a Secretaria de Saúde busca completar os 100% de imunização da população idosa do município. É permitido apenas um acompanhante por idoso. O CCMI está com esquema de drive-thru para idosos com dificuldade de locomoção. Neste caso, o acesso é pela entrada lateral do CCMI na rua Antonio Bernardes.

Os idosos devem levar ao local algum documento que comprove residir no município, Cartão Cidadão ou do SUS (Sistema Único de Saúde) e CPF (Cadastro de Pessoa Física). A Secretaria de Saúde ainda salienta que também nesta terça-feira continua a vacinação para idosos de 63 anos ou mais, iniciada no último sábado (17/04). Neste caso, serão vacinados somente os idosos que fizeram o pré-cadastro no site da Prefeitura e que receberam o agendamento.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo