Nossa Cidade

Prefeitura disponibiliza vagas para prática gratuita de futsal e futebol society

A Prefeitura de Hortolândia disponibiliza vagas para meninos e meninas, a partir dos sete anos de idade, treinarem futebol de salão ou society, por meio do Proejto Escolinhas Esportivas. As aulas de futsal acontecem no Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia, as segundas e quartas-feiras, das 7h às 16h. Já no campo society do Jardim Adelaide, os treinos são realizados as terças e quintas-feiras, das 7h às 12h e das 13h às 16h (Confira endereço dos locais abaixo).

Para realizar a matrícula, basta levar comprovante de endereço, RG e uma foto 3×4, no local do treino, durante o horário das aulas. Mais informações sobre espaços para treinos e modalidade disponíveis podem ser obtidas pelo telefone (19) 39651400, ramal 7409.

Anuncio


ESCOLINHAS ESPORTIVAS

No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas e outras nove modalidades, totalizando cerca de 10 mil pessoas atendidas.

Poliesportivo “Nelson Cancian”

Rua João Barreto da Silva, 505 – Nova Hortolândia

Telefone: 3865-5577

 

Campo Society do Jardim Adelaide

Rua Paulo Roberto Soares, 363 | Jardim Adelaide  

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo