Nossa Cidade

Prefeitura disponibiliza vagas para treinos gratuitos de seis modalidades de artes marciais

A Prefeitura de Hortolândia oferece vagas para treinos gratuitos de muay thai, jiu-jitsu, karatê e kung-fu, para meninos e meninas, a partir dos sete anos de idade, e de capoeira e taekwondô, a partir dos 4 anos de idade. As atividades acontecem no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real. 

Para realizar a inscrição, basta ser morador de Hortolândia e comparecer ao espaço levando uma foto 3×4, xerox do RG e comprovante de endereço. As vagas são limitadas. O Centro de Especialidades em Artes Marciais está localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real. Mais informações sobre vagas, modalidades e horários podem ser obtidas por meio do telefone 3897-2070.

Anuncio


CENTRO DE LUTAS

Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro de 2017, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O Centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. 

O espaço atende aproximadamente três mil alunos das modalidades de luta, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. 

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. Agora, são 9.500 pessoas atendidas em 30 tipos de atividades. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas e outras nove modalidades.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo