Nossa Cidade

Prefeitura divulga lista de candidatos para Conselho e Colegiados

Eleições serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de março

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, divulgou nesta segunda-feira (19/02), no Diário Oficial do Município, a lista dos candidatos para as eleições dos representantes do Conselho Municipal de Política e Administração de Pessoal e de dois colegiados: de Planejamento e Gestão do Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento, e Planejamento e Gestão do Programa de Avaliação e Desempenho. As eleições serão realizadas nos dia 19, 20 e 21 de março. Disputarão as eleições 88 servidores.

Anuncio


Para o Conselho serão eleitos cinco servidores e para cada Colegiado, serão eleitos oito servidores. Os mais votados serão titulares e os demais suplentes. As eleições serão realizadas nos dia 19, 20 e 21 de março. Vão disputar as eleições 88 candidatos.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Município nº 161, do dia 10 de janeiro de 2018, o conselho e os colegiados terão representação da Administração e dos usuários dos serviços públicos. Ao todo serão 45 integrantes eleitos, composto por 21 servidores municipais e 24 integrantes da sociedade civil. Para cada integrante haverá um suplente.

De acordo com o Departamento de Administração e Gestão de Pessoal, as eleições serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de março, em 44 sessões eleitorais do município (Veja locais no site hortolandia.sp.gov.br).

Para esclarecer dúvidas, o candidato ou eleitor pode entrar em contato através do e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


.

 

Clique aqui para conhecer os candidatos habilitados para o Conselho e Colegiados.

 

RETOMADA DO PLANO DE CARREIRA

 

A eleição do Conselho e dos Colegiados é o primeiro passo para a retomada do Plano de Carreira implantado nos governos anteriores do prefeito Angelo Perugini (2005 a 2012). 

De acordo com o diretor do Departamento de Gestão de Pessoal, Claudemir Marques, as ações do Plano de Carreira dos servidores estavam paradas desde julho de 2013. Pelos menos 1 mil trabalhadores aguardam a avaliação para progressão da carreira.

Em dezembro de 2017, a Prefeitura e o Hortoprev iniciaram o censo dos servidores, que vai ser concluído neste mês. O censo vai auxiliar a Administração a entender as necessidades dos servidores e, de forma conjunta, trabalhar itens como retomada do plano de carreira, aposentadoria segura, formação continuada, política habitacional, promoção da saúde, segurança no trabalho, dentre outros.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo