Nossa Cidade

Prefeitura divulga lista de habilitados e inabilitados do Edital de Credenciamento de arte-educadores

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, divulga lista de habilitados e inabilitados do Edital de Credenciamento de Profissionais da Cultura 2017.

A seleção de profissionais para a realização das formações culturais tem como objetivo atender cerca de mil alunos por semestre, participantes das ações desenvolvidas na Escola de Artes “Augusto Boal”, no Setor Cultural “Arlindo Zadi”, no CAC (Centro de Arte e Cultura), e no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia). Os arte-educadores atuarão em cursos livres de iniciação artística, formações culturais em arte dramática e formação cultural em dança.

Anuncio


Os candidatos que não foram selecionados poderão apresentar recurso, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a publicação. Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão Permanente de Licitações, com indicação da chamada pública a que se refere, devendo ser protocolizados junto ao Serviço de Protocolo Geral, situado na Rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, no bairro Remanso Campineiro, em Hortolândia, das 8h às 16h30.

Não serão acolhidos recursos apresentados fora do prazo legal e/ou subscritos por representante não habilitado legalmente ou identificação no processo para responder pelo interessado, enviados por fax ou e-mail.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com o Departamento de Suprimentos da Prefeitura, através do telefone (19) 3965-1400 (ramais 6917 / 7514) ou do [email protected].

Segue abaixo, lista dos habilitados e inabilitados do Edital de Credenciamento de Profissionais da Cultura 2017.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo