Nossa Cidade

Prefeitura divulga locais de prova dos concursos públicos na área de Educação

A Prefeitura de Hortolândia divulga as listas dos locais de provas para os dois concurso públicos na área de Educação. As listas dos locais estão disponíveis no site https://www.iuds.org.br/ e no site da Prefeitura de Hortolândia, www.hortolandia.sp.gov.br, por meio deste LINK. A organização e a realização dos concursos é de responsabilidade do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS). De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, os dois concursos têm cerca de 10.000 candidatos inscritos.

A prova do Concurso Público Nº001/2019 será neste domingo (01/12). Os portões dos locais de prova serão abertos às 7h. O horário de fechamento dos portões será às 7h40. A empresa organizadora do concurso orienta os candidatos a comparecer nos locais de prova 30 minutos antes do horário de abertura dos portões, com o comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta. Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões. Já a prova do Concurso Nº002/2019 será no dia 08/12.

Anuncio


Os dois concursos públicos são preencher um total de 25 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica. Para o Concurso Público Nº001/2019 são 15 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica, especialidades Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Infantil e Ensino Fundamental. Destas 15 vagas, uma é para PCD (pessoa com deficiência). Já o Concurso Nº002/2019 é para preencher 10 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica nas especialidades Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática, Música, Português e Educação Física.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo