Nossa Cidade

Prefeitura e Investe SP cadastram imóveis de Hortolândia disponíveis para empreendimentos

A Prefeitura, em parceria a Investe São Paulo, órgão estadual, cadastra terrenos e galpões de Hortolândia disponíveis para locação ou venda para empresários interessados em implantar empreendimentos na cidade. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação é a responsável por cadastrar os imóveis. As informações ficam no site do órgão estadual (www.investe.sp.gov.br), numa área chamada “Área das Prefeituras”, cujo acesso é restrito somente às próprias Administrações Municipais. Os dados são divulgados pelo órgão estadual somente a empreendedores interessados em determinado terreno ou galpão. 

Imobiliárias e proprietários de terrenos ou galpões particulares na cidade que tenham interesse em divulgar informações de seus imóveis para empresas, por meio do serviço disponibilizado pela Prefeitura e a Investe SP, podem preencher o cadastro por meio deste LINK. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio do telefone 3965-1400, ramal 8910.

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, o objetivo é atrair novos investimentos para a cidade ao facilitar o acesso a informações sobre as áreas particulares disponíveis para empreendimentos no município.

Em recente levantamento feito, a Prefeitura encontrou 30 empreendedores, dentre proprietários particulares, imobiliárias e condomínios empresariais, que têm terrenos e galpões disponíveis para compra e/ou locação. 

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Monique Freschet, explica que o órgão paulista disponibiliza essas informações para empresas interessadas em se instalarem em determinado município ou região paulista. “Por meio desse serviço, as empresas têm uma tomada de decisão mais rápida sobre onde planejam se instalar e fazer investimentos. Com isso, queremos agilizar a entrada de mais empresas em Hortolândia para gerar emprego e renda na cidade”, salienta Monique.

Por meio do serviço, a secretária ressalta que a Prefeitura ajuda a movimentar o setor imobiliário da cidade. “O município tem áreas e galpões com preços de mercado competitivos que podem atrair a vinda de empresas”, explica Monique. 

SOBRE A INVESTE SÃO PAULO

A Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade é um órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A agência tem como missão desenvolver o Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo